Buscando a notícia para você desde 2007 - Região Costa Verde - Ano 2017 -

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Posse, da nova diretoria, para nova gestão no Iate Clube de Itacuruçá

O Conselho Deliberativo do Iate Clube de Itacuruçá (ICI) realizou a eleição e deu posse ao comodoro para mais três anos de gestão. Luiz Eduardo Lopes da Costa tomou posse de sua nova função junto com a sua diretoria. A solenidade ocorreu nas dependências do clube e contou com a presença de associados, políticos, representantes da Capitania dos Portos e convidados.

Além da posse do novo comodoro e de sua diretoria que vão gerir o clube durante o período de 2017-2020, foi anunciado novos projetos para o clube. 

Já empossado, Luiz Eduardo ao lado do seu vice Carlos Alberto Oliveira de Castro, conversou com o Atual e disse que pretende dar continuidade no trabalho desenvolvido pelos seus pais, Luiz Ernesto Lopes da Costa e Rosite Alves Lopes da Costa, que ficaram a frente do clube por 19 anos e meio. 

 “Vou dar continuidade ao trabalho iniciado pelo meu pai, mas com uma gestão mais moderna resgatando os sócios para a área social do clube”, disse Luiz Eduardo.

Eleito em chapa única, o novo comodoro destacou que vai contratar um diretor de eventos e fará uma reunião para iniciar novas diretrizes para os eventos sociais do clube. 

“Nosso objetivo será fazer com que os associados participem mais das ações do Iate Clube de Itacuruçá”, concluiu.


Fonte : Jornal Atual
Foto   :  WELINGTON CAMPOS