Buscando a notícia para você desde 2007 - Região Costa Verde - Ano 2017 -

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Bebê que mãe agrediu morre em hospital

Foi confirmada a morte na madrugada de hoje (5) da bebê, de um ano e oito meses, que foi agredida pela mãe. 

Valentina da Silva estava internada desde quinta-feira, dia 29, no Hospital Geral da Japuíba em Angra dos Reis. No sábado, dia 1º, a unidade médica já havia confirmado a morte cerebral da bebê. Ela recebeu os primeiros atendimentos em um pronto-socorro de Paraty, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida no mesmo dia para o Hospital da Japuíba.

Veja a matéria da prisão da mãe em nosso jornal clicando aqui



Corpo ainda está no hospital

O corpo da criança ainda estava no necrotério do hospital nesta manhã aguardando para ser removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Angra dos Reis. A mãe prestou depoimento na quinta-feira na delegacia de Paraty, após a equipe médica suspeitar dos ferimentos da criança e chamar a polícia.



Controle de Pragas Urbanas - Locação de Sanitários Químicos - Esgotamento de Resíduos

A mulher chegou a ser liberada, e fugiu em seguida, ela foi encontrada e presa em flagrante na Rodoviária Novo Rio, na Zona Portuária do Rio, no fim da tarde de sexta-feira. Ela segue presa no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher confessou o crime, em depoimento na 167ª DP, ela disse que empurrou a menina que bateu com a cabeça no chão. Ainda de acordo com a versão da mulher, a bebê estava fazendo bagunça e mexendo em um banco, mas nenhuma testemunha confirmou a história, segundo a Polícia Civil.

A mãe e a bebê estavam morando em Paraty há três meses, a mulher se mudou para a cidade após iniciar um namoro com um homem que conheceu pelas redes sociais. O pai biológico da criança solicitou à Justiça o pedido de guarda compartilhada da criança no ano passado, mas o pedido foi negado.


Fonte : http://diariodovale.com.br
Foto   : Diário do Vale